NOTA DE ESCLARECIMENTO MS DISTRIBUIDORA

A empresa MS DISTRIBUIDORA, localizada na cidade de Guajará-Mirim, Estado de Rondônia, diante das notícias divulgadas pela imprensa nesta data, envolvendo seus nome e de outras empresas, vem a público expor o que se segue:

1. A Operação Dracma desencadeada pela Polícia Federal é uma ação de responsabilidade da entidade com, naturalmente, o necessário aval da Justiça.
2. Destinada a apurar possíveis irregularidades nas ações comerciais de empresas exportadoras¸ MS Distribuidora teve seu nome incluso.
3. A empresa atua em Guajará-Mirim há 10 anos e dentro mais absoluta legalidade, sujeita, pois, às leis e as normas do mercado. Contribui para a geração de centenas de empregos diretos e indiretos e para a geração de rendas para os cofres do Município, do Estado e da União, com o pagamento de impostos, tributos, taxas e emolumentos.
4. Seu gestor maior, senhor Virgílio, é um home probo, de conduta ilibada, e de uma formação moral sem máculas. Exemplo de cidadão empreendedor e detentor de muitas conquistas através do trabalho sempre honesto. Ele prestou depoimento à PF e, liberado, está à disposição da Justiça para prestação de novas informações acerca do caso. A propósito, a área jurídica da empresa analisa a denúncia e estuda-a para a apresentação, no tempo certo, do documento de defesa.
5. O clima de respeito e irmandade que nos une durante as nossas ações comerciais, nos fez amadurecer a alma na busca do entendimento da verdade.
6. A empresa confia na Justiça, reafirma sua condição de inocente e continua acreditando no progresso e desenvolvimento de Guajará-Mirim, cuja economia há anos sofre com a falta de investimentos em políticas públicas em todos os seus setores de atividades.

Guajará-Mirim, 15 de março de 2019. A DIRETORIA