NOITE DE SÁBADO MAIS 03 OCORRÊNCIAS DE ASSALTO FORAM REGISTRADAS NA DELEGACIA DE GUAJARÁ-MIRIM

Na noite de sábado (14) mais três ocorrências policiais de assaltos a populares  em vias publicas do município,, foram registradas na Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim.

O primeiro assalto ocorreu aproximadamente às 19hs quando duas adolescente uma de 15 anos e outra de 16 anos por volta das 19hs05min trafegavam a pé pela Avenida Cândido Rondônia, esquina com Avenida 08 de Dezembro, Bairro São Jose , quando elementos não identificados se aproximaram em uma Bicicleta modelo feminino, de cor preta, e que o garupa pulou da bicicleta com uma faca tipo peixeira em punho e anunciou o assalto dizendo: “passa o celular”, e tomou o celular de suas mãos de uma das adolescente, a vitima diante da  ameaça e amedrontada foi socorrida por populares que acionaram a policia militar através do telefone de emergência 190. O celular roubado era de marca Samsung, modelo Gran Prime de cor branca, em ato continuo o elemento montou na bicicleta e fugiram pela Avenida 08 de Dezembro sentido bairro Triangulo, tomando assim rumo ignorado.

O segundo assalto ocorreu  aproximadamente as 20hs20min quando um adolescente de 14 anos, relatou aos Policiais que estava trafegando em sua bicicleta pela Avenida Candido Rondon, bairro São Jose, quando dois elementos não identificados se aproximaram em duas Bicicletas uma modelo feminino, de cor branca, e outra de cor escura, de corrida e que o individuo da bicicleta (escura) masculina se aproximou e anunciou o assalto dizendo: “passa o celular”, e tomou o celular de suas mãos. O celular roubado era de marca Samsung, modelo J5 Prime de cor preta e uma carteira de bolso de cor preta contendo seu documento pessoal carteira de identidade, em ato continuo o elemento montou na bicicleta e fugiram do local, tomando assim rumo ignorado.

O terceiro assalto da noite ocorreu quando por volta de 23hs um jovem de 20 anos, retornava para sua residência pela Avenida Domingos Correia de Araújo, momento quefoi abordado por dois elementos de roupa escura em uma moto escura, aparentemente uma HONDA CG FAN, os quais anunciaram o assalto sendo que o garupa mostrou uma arma de fogo, possivelmente uma pistola. Que levaram seu celular marca Samsung modelo J7 Prime cor lilás.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que sexta-feira (14) foram registradas 03 ocorrências policiais de assalto, e mais 03 ocorrências de assaltos na noite de sábado (15). O  Sevic da Policia Civil investigam os roubos que estão tirando a paz da comunidade do Município, pois está sendo comum o assalto a pessoas em vias publicas de aparelhos celulares. Em todos os casos os aparelhos celulares roubados não foram recuperados pela Policia.

Fonte: Portal Guajará.