Neste sábado (19) GEC enfrentará em amistoso no “João Saldanha” Equipe Internacional; Entrada 01 kg de alimento.

Neste sábado (19) as 16hs no Estádio Municipal João Saldanha com ingresso individual apenas 01kg de alimento, o torcedor Guajaramirense vai ter a oportunidade de ver jogar uma das grandes equipes Boliviana, o Blooming, fundado em 1946, time tradicional e campeão boliviano com participação em campeonatos sulamericanos.

Novo GEC, liderado por Lauro do Supermercado Vila Nova, confiante na equipe.

O Novo GEC já foi vencedor em seu primeiro amistoso e a torcida está empolgada e agora em 2019 vai torcer lotando o Estádio João Saldanha  nos jogos que serão disputados no município. O novo presidente Lauro do Supermercado Vila Nova junto com a diretoria estão fazendo um trabalho serio voltado a disputa do campeonato Rondoniense 2019 e o GEC estreia no dia 02 de Fevereiro no Aluízio Ferreira contra a equipe de Porto Velho.

O GEC jogará em Guajará-Mirim em jogo já valido pelo Campeonato Estadual no dia 10/02/2019 (domingo) as 16hs contra a equipe do Real Ariquemes, com certeza o torcedor Guajaramirense, amante do futebol lotará o Estádio Municipal João Saldanha, torcendo pelo GEC e revivendo o ano 2000 quando Guajará foi campeão Estadual, taça levantada pelo Capitão Cicero da PM.

Blooming, equipe tradicional da Bolivia, sediada em Santa Cruz (FOTO NÃO ATUAL DA EQUIPE).

Fonte: Portal Guajará.