NESTE DOMINGO (13) A TARDE: DESFILE DA “GAROTA FRONTEIRA” NO DISTRITO DO IATA

Neste domingo (13) no Distrito do Iata a partir das 14hs, quatro lindas garotas brasileiras e uma boliviana estarão disputando o titulo de “Garota Fronteira” em uma festa que já é tradicional na região, organizada pela promoter Diana Souza.

As BELAS BRASILEIRAS, MIchelly Correia, 20 anos, Jessica Ferreira do Carmo Costa,  Dayane Amaral Firmino, 22 anos, Dora Muniz, Thais Firmo e a LINDA BOLIVIANA de Cobija, Eunicy Silvino Temo, estarão desfilando concorrendo ao titulo.

MICHELLY CORREIA, 20 ANOS, VAI DESFILAR DOMINGO NO IATA.

Um dia de lazer no Distrito do Iata onde você e sua família poderão se divertir ao som da Banda MS e outras, até o dia amanhecer.

A BOLIVIANA EUNICY SILVINO TEMO COM A PROMOTER DIANA SOUZA, ORGANIZADORA DO EVENTO.

 

A promoter Diana Souza, disse a reportagem do Portal Guajará, que neste domingo (13) é esperado um grande publico no Iata  vindos de Guajará-Mirim, Nova Mamoré e da Bolívia, informações sobre a festa poderá através do fone 9 8464-7064, encerrou convidando a todos para domingo estar no Distrito do Iata abrilhantando este grande evento de lazer e turístico da região. A promoter agradece o apoio de todos os patrocinadores, inclusive da Miriam do Pastel.

 

Fonte: Portal Guajará.

Fotos: Flaviano Sales – 9 8476 5830