Morador da Linha 27 morre em acidente fatal ao passar por ponte na Linha 28 de Nova Dimensão

Na manhã desta segunda-feira (11) os Policiais Militares do Agrupamento de Nova Dimensão, Sargento PM Milton, Soldados PMS F. Moreira e Misael, foram acionados para se deslocaram até a 3ª Ponte da Linha 28 no Distrito de Nova Dimensão, Zona Rural do Município de Nova Mamoré, pois tinham noticias que um homem que transitava em uma motocicleta sofreu um acidente ao passar pela ponte caindo no Igarapé e morreu.

CAPACETE DA VITIMA QUE CAIU NO IGARAPÉ E MORREU,

No local obtiveram informações por um popular da região que estava vindo para Nova Dimensão ao passar pela ponte na linha 28, observou que dentro do igarapé tinha um capacete, e que no fundo havia uma motocicleta, e suspeitou que naquele local havia um corpo e logo acionou a Policia Militar que rapidamente se deslocaram até a ponte, e avistaram apenas parte da motocicleta, e um rapaz que estava no local adentrou no Igarapé e confirmou que havia um corpo submerso já sem vida.

MOTOCICLETA NO FUNDO DO IGARAPé EM PONTE NA LINHA 28.

O homem foi identificado Sebastião Carvalho dos Santos, 48 anos, que residia na  Linha 27, KM 36, do Distrito de Nova Dimensão, zona rural do Município de Nova Mamoré. O filho da vitima, Revison Nogueira é Agente Penitenciário e trabalha em Porto Velho.

No local além dos PMS do Agrupamento de Nova Dimensão, compareceram a Pericia técnica da Politec da Sesdec  e o corpo foi transportado para o IML de Nova Mamoré  para ser necropsiado pelo medico legista para a emissão de laudo da causa da morte, e após liberados para os familiares. O corpo do Homem vai ser velado na Congregação Crista de Nova Mamoré.

VÍDEO DA PONTE ONDE OCORREU O ACIDENTE:

 

Fonte: Portal Guajará com Rota Mamoré