MENOR QUE DISPAROU TIRO EM MULHER EM ASSALTO A CELULAR FOI APREENDIDO E ENCAMINHADO PARA PORTO VELHO.

Na noite desta sexta-feira (10) uma mulher de 41 anos transitava pela Avenida Marechal Deodoro, Bairro Serraria, com seu filho em uma bicicleta da marca caloi, modelo de corrida, quando foram surpreendidos por dois elementos de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto e sob ameaça roubaram das vitimas, um aparelho celular da marca samsung J7 prime e a bicicleta

A mulher ainda relutou em entregar o aparelho celular, e  um dos assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo em direção a mulher que atingiu seu ombro ficando com hematomas e escoriações, e a mulher ainda informou que a arma de fogo ainda falhou três vezes até os disparos, após os disparos os assaltantes fugiram levando o aparelho celular e a bicicleta das vitimas. A mulher foi hospitalizada e passa bem.

A reportagem do Portal Guajará, que uma testemunha que passava pelo local reconheceu os elementos que estão sendo procurados pelo Sevic da Policia Civil e por Policiais Militares.

PRISÃO.

Policiais da Sevic da Policia Civil de Guajará-Mirim, após tomar conhecimento da ocorrência policial, passaram a diligenciar no sentido de capturar os assaltantes, obtendo êxito em localizar com ajuda da população um adolescente de 16 anos, acusado de ter assalto a mulher e seu filho, e ainda ter disparado o tiro que atingiu o ombro da mulher que foi hospitalizada e passa bem.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o menor de 16 anos foi apreendido pelo Delegado de plantão e após o menor foi encaminhado para Porto Velho onde ficará apreendido em um centro de custodia de menor na capital a disposição da justiça, o outro assaltante já foi identificado e as diligencias continuam no sentido de capturar o fugitivo.

As Policiais Civil e Militar apertam o cerco contra os meliantes que estão realizando assaltos a motocicletas e a aparelhos celulares em via publica de Guajará-Mirim. O chefe do Sevic disse que todos estão sendo identificados e logo vão ser presos ou apreendidos, e não vai ter moleza não, e se for menor, o pedido que será feito para a justiça é para que seja encaminhado para Porto Velho.

ACESSE A MATÉRIA DO ASSALTO:

PC E PM PROCURAM DUPLA DE ASSALTANTES QUE DISPAROU TIRO CONTRA MULHER EM GUAJARÁ-MIRIM.

 

Fonte: Portal Guajará.