Médico chama para briga homem que esperava atendimento em Posto de Saúde de Guajará-Mirim.

Um homem de 60 anos e outro de 57 anos, na manhã desta quarta-feira (21) procuraram a Delegacia de Policia Civil e denunciaram em ocorrência policial que se encontravam em um Posto de Saúde do município de Guajará-Mirim esperando por atendimento médico, quando o médico, saiu do consultório e começou a injuriar os pacientes os chamando de burros, devido estarem conversando.

O homem de 60 anos denunciou na ocorrência policial que a atenção do médico estava voltado para sua pessoa, e outro homem de 57 anos que também esperava atendimento medico vendo a situação, chamou a atenção do médico, afirmando que ele não poderia tratar os pacientes daquela forma, que o mesmo era funcionário publico e tinha que ter consideração pelas pessoas que ali estavam, neste momento médico pegou o homem de 57 anos, pela camisa, tipo o enforcando, puxou sua orelha e o chamou para a briga várias vezes, fato presenciado pelas pessoas que ali estavam,  que segundo as vitimas que registraram a ocorrência policial este medico é acostumado a destratar os pacientes e todos tem medo do mesmo e ninguém o denuncia. As vitimas diante da injuria e ameaça registraram ocorrência policial.

A reportagem do Portal Guajará, não conseguiu contato com o medico acusado de injuria e ameaça para saber sua versão dos fatos, e nem com as vitimas para saber se vão representar criminalmente o medico. A ocorrência será encaminhada a Secretaria de Saúde para conhecimento dos fatos.

Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales.