Líder do PRÓS visita entidades que serão agraciadas com emendas de Deputado Anderson Pereira

O representante do Partido Republicano da Ordem Social (PRÓS) em Guajará-Mirim, Roemerito Pereira, recebeu em sua residência o site Portal Guajará, para falar sobre os projetos que estão em andamento e que trarão benefícios a população de nosso município.

De acordo com líder do partido, Romerito Pereira a escola Cândida Maria Moura de Paula, a Creche Tia Chiquinha no Distrito do Iata, e a associação da Primeira linha, devem receber benefícios de emenda parlamentar do Deputado Anderson Pereira do PRÓS, que na realidade atenderá um pedido pessoal de Romerito.

Durante a semana passada Romerito esteve visitando as duas escolas e a associação para verificar como estão as documentações necessárias para que os órgãos sejam agraciados.

Na escola Municipal Cândida Maria Moura de Paula, Romerito recebeu informações da Diretora Edivânia Quintão que o CNPJ do Conselho Municipal de educação já foi regularizado e a equipe gestora já está trabalhando no projeto e reunindo as documentações necessárias, para que a escola receba um parquinho que dará mais alegria aos alunos.

Romerito também esteve na Creche Municipal Tia Chiquinha no Distrito do Iata, lá ele conversou com a diretora Francisca das chagas, e recebeu a informação que o Conselho Municipal está regularizado e que o projeto do parquinho e equipamentos para a Fanfara da escola já foi elaborado e encaminhado.

Por fim, o líder do PRÓS em Guajará, Romerito Pereira recebeu em sua residência da presidente da Associação da Primeira linha do Iata, dona Carmita informou que já está trabalhando no projeto que visa receber um caminhão para atender a agricultura familiar daquela comunidade.

Romerito Pereira que estava acompanhado de Eduardo Salas Guedes tesoureiro do partido, agradeceu o empenho das diretoras e da presidente da associação da primeira linha do Iata e lembrou que é graças ao apoio do Deputado Anderson que essas representações serão agraciadas muito em breve.

Fonte: Assessoria