JUIZ FEDERAL DO TRABALHO LANÇA OBRA LITERÁRIA NO MUNICÍPIO

O juiz do Trabalho em Guajará Mirim, Carlos Antônio Chagas Junior, relançou sua obra literária Elder e a Estrela de Jali. A solenidade de relançamento ocorreu na tarde deste domingo (3) no pátio do Museu da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.

O prefeito Cícero Alves Noronha Filho, acompanhado da primeira dama Alessandra Cortez Noronha e sua filha Alice Noronha; o Vice Prefeito e Secretário de Saúde, Davino Serrath, Secretária de Cultura e Turismo Wisnete Ojopi, Médico Weceslau Ruiz, amantes da cultura local e convidados, prestigiaram o evento e agradeceram ao magistrado pela sua obra literária, voltada  principalmente para público Infanto-Juvenil. O prefeito Cicero Noronha agradeceu ao juiz federal e parabenizou pela obra literária e destacou o valor que tem para município.

Dr. Carlos  Antônio Chagas Junior é natural  de França – São Paulo. Ele sempre se dedicou ao mundo literário, tendo ainda no 2º ano do Ensino Médio, juntamente com alguns companheiros, sido vencedor de um Concurso Cultural de âmbito Nacional, denominado Viagens Nestlé pela Literatura.

O Juiz Federal do Trabalho, Carlos Antônio Chagas Júnior, após relançamento da obra literária, na Pérola do Mamoré, se demostrou bastante satisfeito com o público que compareceu para prestigiar e abrilhantar o evento. Segundo ele, em breve outras obras literárias de sua autoria serão lançadas.  Agradeceu a todos os presentes, crianças, jovens e adultos e ao prefeito Noronha pela participação no evento de relançamento dessa obra literária, que é um Livro de Ficção Infanto-Juvenil, chamado Elder e a Estrela de Jali. Obra Publicada pela Editora New Now Comunicações. O livro é o primeiro de uma série que remete o leitor a “uma aventura inesquecível, em um ritmo alucinante, na maior caça ao tesouro de todos os tempos”.

A obra leva o leitor para um mundo a ser descoberto, cheio de sonhos e magia, denominado Honosgea, anagrama de Terra dos Sonhos. Juntamente com Elder, o leitor busca desvendar o seu mundo interior, na maior “caça ao tesouro” de todos os tempos, à procura da maravilhosa Estrela de Jali. A História, escrita em uma linguagem mais simples e acessível, ao tempo que em um ritmo alucinante e envolvente, foi desenvolvida para agradar o público infanto-juvenil, que aprecia este gênero.

Elder e a Estrela de Jali, é um livro que promete encantar e deixar aquele gostinho de quero mais, enfim “Alea Jacta Est”, a sorte está lançada, é só conferir!

Fonte: Guajara Noticias.

Fotos: João Teixeira.