Jovem que saiu de Guajará-Mirim é presa transportando três quilos de cocaína em táxi na BR-364

Jovem é presa transportando três quilos de cocaína em táxi na BR-364

Uma jovem de 19 anos, Lorraine C., foi presa no início da madrugada desta quarta-feira (16), pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrada dentro de um táxi de Guajará-Mirim transportando três quilos de cocaína grudados em seu corpo. A abordagem ocorreu na barreira do posto Policial da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 45 da BR-364, sentido ao distrito de Jaci-Paraná.

Conforme o Departamento de Narcóticos (Denarc), os policiais receberam uma denúncia informando que uma jovem tinha saído da cidade de Guajará-Mirim com destino a Porto Velho em um táxi transportando drogas. 

Os policiais civis montaram barreira na base da PRF. Quando o táxi foi se aproximando, foi dada a ordem de parada. Durante a revista pessoal, a jovem foi flagrada com a droga grudada ao corpo com fitas isolantes. No total, eram dois sacos contendo três quilos de cocaína.

Questionada, ela disse que apenas foi contratada para levar a droga para Porto Velho, mas não falou quem teria lhe contratado e nem quanto receberia pelo transporte. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para o Denarc, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte:Rondoniaagora