Inusitado: PRF de Vilhena apreende 54 quilos de cocaína que eram transportados por motorista cadeirante é Guajaramirense

Droga havia saído de Porto Velho e seria entregue em Goiânia
Agentes da Polícia Rodoviária Federal de Vilhena fizeram uma apreensão de drogas inusitada na tarde desta segunda-feira, 12: eles encontraram, dentro de um veículo Honda Civic, 54 quilos pasta base de cocaína. Detalhe: o carro era conduzido por um cadeirante, que viajava ao lado de um companheiro.

Ao notar o nervosismo dos dois homens, que segundo um PRF, estavam “agoniados”, a equipe resolveu fazer uma revista minuciosa e encontrou a droga na parte de trás, no compartimento interno dos bancos. Antes da ação, o condutor do automóvel disse que estavam viajando para fazer tratamento médico em outro Estado.

Após a descoberta do carregamento ilegal, os dois homens foram interrogados, e revelaram que haviam saído de Porto Velho para entregar a cocaína em Goiânia (GO). O carro não era adaptado, mas tinha um adesivo anunciando que o motorista era deficiente e tinha direito a vaga especial.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação