INTEGRAÇÃO: POLICIA BOLIVIANA DEVOLVE MAIS UM VEÍCULO FURTADO EM RONDÔNIA

A parceria entre as Policiais do Brasil e Bolívia resultou na devolução de mais um automóvel furtado em Rondônia e que havia sido atravessado por receptadores à Bolívia.

De posse de informações dando conta de que um veículo Saveiro de cor branca, Placa PHD 0219 furtado na madrugada do dia 13/07/2018 da CAERD em Candeias do Jamari havia sido transportado a região de Guajará-Mirim para ser cruzado para a Bolívia, as Policia Civil e Militar e UNESFRON empreenderam diligencias no intuito de localizá-lo, sendo as informações repassadas as autoridades da Policia Boliviana.

Na manhã de sábado (14), Policiais Civis, comandados pelo Delegado de Policia Civil, Dr. Hoffman Matos, e Policiais Especializados da UNESFRON receberam a noticia de que o veiculo havia sido recuperado já na Bolívia pela DIPROVE  (pela POLICÍA BOLIVANA – DIRECCIÓN DE PREVENCIÓN E INVESTIGACIÓN DE ROBO DE VEHÍCULOS DE GUAYARAMERÍN – BENI), e recambiado para o Brasil, sendo entregue no Porto Oficial de Guajará-Mirim aos Policiais Brasileiros.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que a integração da Policia Boliviana com a UNESFRON, Policia Civil e Militar tem resultado na devolução de veículos furtados e roubados cruzados para a Bolívia.

Fonte: Portal Guajará.

Fotos: Flaviano Sales