INSCRIÇÕES PARA O “1º DESAFIO FOR TIME” DE CROSS TRAINING ESTÃO ABERTAS

Competição em Guajará-Mirim será nas categorias Feminino Livre e Masculino até 40 anos e acima dos 40.

 

O Studio Batista vai realizar entre os dias 10 e 30 de maio de 2018, o Primeiro Desafio For Time de Cross Training em Guajará-Mirim. As inscrições estão abertas até o dia 9 de maio e custam R$ 150. O desafio final será dia 30, no Estádio Municipal João Saldanha e os vencedores receberão uma premiação em dinheiro, além de mensalidades gratuitas no Studio e troféus.

Serão 20 dias de preparo. O idealizador do projeto é o personal trainer Arlisson Batista. Segundo ele, objetivo principal é oferecer aos participantes, melhor condicionamento físico, diminuir o sedentarismo e incentivar a prática de esportes em Guajará-Mirim. As vagas estão abertas para homens e mulheres e a competição será nas categorias Feminino Livre, e para os homens uma categoria acima de 40 anos e a outra abaixo dos 40.

“A intenção é testar o condicionamento de quem já treina em academias e aqui mesmo no meu Studio. Uma oportunidade de testar os limites do corpo. Dia 9 tem avaliação física e a partir do dia 10, será o preparo do candidato até o dia 29 de maio. Dia 30 a disputa será no Estádio a partir das 18 horas”, esclareceu Arlisson Batista.

Os interessados devem se inscrever até dia 9 de maio, no Studio Batista na avenida Princesa Isabel, 3786, no bairro 10 de Abril. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (69) 9.8400-6215.

fonte: Assessoria.