IDOSO DE 75 ANOS E MAIS QUATRO MOTORISTAS FORAM AUTUADOS NA BLITZ DA LEI SECA EM GUAJARÁ

Na madrugada deste domingo (04) uma operação da Policia Militar flagraram em blitz nas ias publicas do Município, quatro homens e uma mulher  conduzindo veiculas com álcool (0,34mg/l) acima do permitido por lei.

O primeiro autuado foi um homem de 33 anos, que conduzia uma moto titan de cor preta, e que tem a profissão de motorista que no teste do bafômetro auferiu o resultado de 1,08mg/l. A segunda autuada foi uma mulher de 42 anos, que conduzia um veiculo da marca ford, Modelo Ka, e que tem a profissão de técnica em enfermagem que no teste do bafômetro auferiu o resultado de 0m,47mg/l. O terceiro autuado foi uma homem de 27 anos,que conduzia uma moto da marca honda, modelo titan 150 Fan, que tem a profissão de serviços gerais, e que no teste do bafômetro auferiu o resultado de 0,60mg/l. O quatro autuado foi um homem de 31 anos, que conduzia uma motocicleta da marca Honda, modelo CB 300, que tem a profissão de auxiliar de produção  e que no teste do bafômetro auferiu o resultado de 0,73mg/l. O quinto autuado foi um idoso de 76 anos que conduzia um veiculo da marca GM , Modelo Montana, e que tem a profissão de comerciante, e que no resultado do bafômetro auferiu o resultado de 0,60mg/l.

A reportagem, do Portal Guajará, apurou que todos os condutores de veículos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil e apresentados ao Delegado de Plantão, sendo que todos foram flagrantes por embriaguez ao volante, e três motoristas pagaram para responder o processo em liberdade e dois não pagaram sendo assim encaminhados ao Presídio ficando a disposição da justiça.

 

Fonte: Portal Guajará