Homem é preso por comprar televisão furtada em Guajará-Mirim.

Na manhã desta quarta-feira (08) a equipe do  SEVIC – Serviço de Investigação e Captura da Policia Civil de Guajará-Mirim após tomar conhecimento do furto a uma residência que fica localizada na área da Comara, onde elementos furtaram um aparelho de TV de 32 polegadas, durante as investigações descobriram o autor do furto, e em seguida o nome da pessoa que comprou a Televisão furtada, portanto o receptador.

Os  Policiais do Sevic se dirigiram a residência do receptador de nome Edvando  S. R, de 52 anos que reside na Avenida Castelo Branco, Bairro Santa Luzia, e localizaram a TV furtada debaixo do colchão, tendo recebido voz de prisão e conduzido para a Delegacia e apresentado ao Delegado de Plantão.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que Edvando foi flagranteado por receptação e encaminhado ao Presidio Masculino onde ficará a disposição da justiça. O autor do furto foi identificado e conduzido para a Delegacia onde foi ouvido e responderá processo criminal pela ação criminosa. A Tv foi restituída ao proprietário.

Fonte: Portal Guajará.