HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE PAULADAS NO ROSTO

Na manhã desta quarta – feira, 13, a polícia militar foi acionada via central de operações para comparecer na Avenida 12 de Outubro, próximo ao Dnit, no município de Nova Mamoré onde um homem estava caído ao solo com marcas de pauladas, tendo seu rosto desfigurado devido à violência.

 

De imediato a polícia militar compareceu ao local, acionando também o SEVIC – Serviço de Investigação e Captura, da 1a DP de Nova Mamoré-RO, Comandada pelo Delegado Titular, Dr. Hoffman, onde passaram a colher informações para iniciar as investigações, a perícia também foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

O homem foi identificado pela polícia como sendo Inailson Chagas, de 40 anos, os familiares informaram que o mesmo estava internado em tratamento contra o vício em álcool em Guajará – Mirim, mas ontem ele havia fugido da clínica situado na Zona Rural de Guajará-Mirim.

A Polícia Militar informou que na noite anterior, terça – feira, 12, recebeu um chamado de perturbação do sossego, quando chegaram ao local, uma academia, eles identificaram Inailson que foi levado para casa de um parente conhecido como Miguel Curica.

Inailson não ficou na residência por muito tempo, saindo sem que ninguém pudesse saber para onde ele havia ido. E já nas primeiras horas desta quarta – feira o corpo dele foi encontrado já sem vida com marcas de pauladas no rosto, a polícia investiga o caso.

Fonte: Rota Mamoré