Homem comete quarto homicídio com faca após ser insultado, esfaqueou dois, um morreu em Bar de Guajará-Mirim-RO.

Na madrugada desta segunda-feira (28) em um bar localizado na Avenida Dr. Antonio Luiz de Macedo no Bairro Santa Luzia, Gilmar Celestino dos Santos, 54 anos, estava sentado em uma mesa ingerindo bebida alcoólica, quando chegou dois elementos, e um o de nome Rafael (vitima)passou a insultar Gilmar..

O proprietário do Bar vendo a confusão, temendo por algo pior, pediu que Gilmar fosse embora, e neste momento o outro elemento que estava com Rafael, ficou na sua frente querendo conversar com Gilmar, e Rafael que já estava fora do Bar, veio em direção a Gilmar e de forma agressiva se dirigiu a Gilmar, que perdeu a cabeça e desferiu um golpe de faca em Rafael que caiu ao solo, e Gilmar desferiu outro golpe de faca nas costa do outro elemento que ensangüentado saiu correndo do local, mas não chegou a óbito. Apos o fato Gilmar saiu do local tomando rumo ignorado, tendo sido acionada a Policia Militar e o corpo de bombeiros.

Gilmar, após ser insultado esfaqueou dois, um morreu.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o parceiro de Rafael que também foi esfaqueado, volto ao local pegando sua motocicleta e se dirigiu ao hospital regional, tendo recebido atendimento medico e depois compareceu na Delegacia onde prestou depoimento.Rafael foi conduzido para o Hospital Regional mas veio a falecer. Os Policiais em diligencias conseguiram prender Gilmar que foi preso e conduzido para a Delegacia de Policia Civil; Que Gilmar foi flagranteado por Homicídio e encaminhado ao Presidio Masculino de Guajará-Mirim; Na ficha criminal de Gilmar consta que este é o quarto homicídio,tendo tirado a vida de duas mulheres e dois homens, tendo já pago suas penas dos crime anteriores na justiça.

Fonte: Portal Guajará.