Guarnição do 6º BPM/FRON em trabalho árduo recupera veiculo roubado, apos denúncia

Na manhã desta quarta-feira (17) duas guarnições do 6º BPM/FRON na manhã desta quarta-feira (17) apos denuncia recuperam um veiculo da marca Fiat, modelo toro, de cor vermelha, placa OHQ 0525, em um porto clandestino que fica localizada na Estrada do Matadouro, Bairro Tamandaré, município de Guajará-Mirim.

Os Policiais após pesquisa no sistema constataram que o veiculo foi tomado de assalto, sendo roubo com restrição de liberdade,  na zona rural no município de Machadinho do Oeste-RO  na madrugada desta quinta-feira(17).

A reportagem do Portal Guajará, apurou com os Policiais que o veiculo estava atolado, e na chegada das viaturas aproximadamente seis elementos fugiram se embrenhando na mata, não sendo localizado, em seguida foi acionado o guincho da Policia Militar e os Policiais tiveram bastante trabalho para desatolar o veiculo e remover para a Delegacia de Policia Civil onde vai ser ao proprietário.

  • Denuncias anonimas podem ser feitos aos Fones: 190 (Policia Militar) e 3541-2424 (Policia Civil). Ajude as Policiais ajudar a comunidade.

Fonte: Portal Guajará.