Guarnição da Policia Ambiental flagra homem com arma na Estrada do Palheta em Guajará-Mirim.

Na noite desta segunda-feira (15) uma guarnição da Policial Ambiental quando em patrulhamento pela Estrada do Palheta, zona rural do município de Guajará-Mirim ramal do palheta,  avistaram uma motocicleta que transitava em sentido contrário, e ao realizar a abordagem  e realizar a busca pessoal,  foi localizado na mochila do homem  uma arma de fogo calibre 22 com 01 munição intacta na câmara e 03 (três) intactas dentro de um recipiente de plástico.

Os Policiais ao indagar o homem sobre a origem da arma de fogo, este informou era de sua propriedade e que havia adquirido de um boliviano semanas atrás, declarando ainda estava utilizando a mesma para caçar animais silvestres e que  se trata de uma arma de pressão, adaptada para arma de fogo de calibre 22, diante dos  fatos o homem recebeu voz de prisão  e foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil e apresentado ao Delegado de Plantão.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o homem de 39 anos, Ademilson, foi flagranteado por Porte Ilegal de Arma de fogo, tendo pago fiança e vai responder o processo em liberdade, até sua apresentação em juízo criminal. A arma de fogo foi apreendida.

Fonte: Portal Guajará.