GUAJARAMIRENSE DISPUTA COMPETIÇÃO INTERNACIONAL DE TAEKWONDO E GANHA MEDALHA

No dia 08 de Outubro 03 atletas de Taekwondo sendo  dois atleta de Rondônia, sendo um de Guajará-Mirim e um de Goiás participaram do 1º Open Gran Charrua, na capital do Uruguai, Montevidéu, competição internacional, onde obtiveram 100% de êxito, ganhando 01 medalha de ouro , 01 de prata, 01 de bronze.

O atleta Bruno Câmara, que representa o município de Guajará-Mirim ficou em 2º lugar na categoria até 87 kilos, na qual realizou duas lutas. Bruno Câmara tem se destaque neste esporte a nível nacional e internacional sempre representando Guajará-Mirim. Bruno Câmara é filho do Diretor e apresentador da Rádio Rondônia FM 89,8.

O atleta Romonelly que representou o município de Seringueiras-RO ficou em 1º lugar sendo o atleta destaque da categoria master + 87 e o atleta Fidelio Valverde de Goiás ficou em 3º lugar na categoria até 68kg.

A reportagem do Portal Guajará, Bruno Câmara, disse que sempre vai ser uma honra representar o Estado de Rondônia e principalmente o município de Guajará-Mirim em competições nacional e internacional, isso mostra que o município tem talentos em todas as áreas que precisam de apoio, a agradece o incentivo de todos os todos os patrocinadores que acreditaram no seu potencial: Prefeito Noronha,  Hotel Portales, Agro TQT, Frios Guajará, Real Rondônia Equipamentos agrícolas, Posto São Bento do Antonio Bento.

BRUNO CÂMARA, GUAJARAMIRENSE.

Fonte: Portal Guajará.