Guajaramirense assume comando do Corpo de Bombeiros em Guajará-Mirim

Josimar Ribeiro Bragado nasceu dia 11/03/1971, natural de Guajará-Mirim, filho de Eduarda Ribeiro e Joaquim Almeida Bragado (In Memoriam), agora como Tenente do Corpo de Bombeiros é o novo comandante do sub grupamento do corpo de bombeiros de Guajará-Mirim. na qual tomou posse nesta segunda-feira (04),

Bragado casado com a senhora Sônia S. Bragado, tem dois filhos, Kysner . J. S Bragado e Moisés S. Bragado. Em 1990 serviu o Exército Brasileiro, em 1994 fez o concurso para soldado da policia militar, após 4 anos como PM em 1998 com a criação do Corpo de Bombeiros militar do Estado de Rondônia, na época era CBM/RO, em 2001 fez o curso de formação cabo CFC, em 2007 cursou a formação de sargento, tudo aconteceu muito rápido, em 2016 foi designado para a função de Sub Comandante do Sub grupamento Independente de Bombeiro Militar. Em 2017 participou de processo seletivo para oficial “CHOA” do Corpo de Bombeiros, concluiu com êxito.

Têm no currículo militar os seguintes cursos: Estágio de adaptação de Bombeiros, curso de especialização contra incêndio e salvamento-CECIS, curso especial em formação de Cabo BM, estágio de habilitação em vistoria técnica, curso de coparticipação de socorrista, curso de formação de Sargento Bombeiro Militar, instrução de nivelamento de conhecimento da Força Nacional de Segurança Pública.

Fonte: Portal Guajará.

Fotos: Flaviano Sales