GUAJARÁ VENCE AMISTOSO CONTRA 14 BIS DE PORTO VELHO

 

DOIS A ZERO PARA O GUAJARÁ NO 2º  AMISTOSO.    

A equipe do  Guajará Esporte Clube realizou seu 2º amistoso contra a equipe do 14 Bis de Porto Velho no Estádio Municipal João Saldanha, em Guajará-Mirim, sob o comando do técnico Tinho Damasceno, que contou com dois reforços que se apresentaram esta semana.  São eles: Cauê e Diogo. A expectativa agora é com a chegada do lateral Breno, do Vila Nova de Goiás, devera se apresentar nesta semana.

Dia 12 de fevereiro o GEC estará fazendo sua estreia no Campeonato Rondoniense de Futebol em Porto Velho no Estádio Aluízio Ferreira contra a equipe do Genus Futebol Clube,   e no dia 17 o jogo será realizado aqui em Guajará-Mirim no Estádio João Saldanha.  O time realizou dois amistosos; o primeiro foi contra o time Amigos do Dudu e o jogo terminou empatado em dois a dois. O segundo amistoso aconteceu ontem, domingo,  dia 4, no Estádio João Saldanha contra a equipe do 14 Bis Futebol Clube. O Guajará  venceu o jogo pelo placar de 2X0.

Poucos torcedores foram ao estádio. Seu Antônio, morador do bairro 10 de Abril.  disse à reportagem que é gratificante ver o time com outra disposição, correndo muito se esforçando e brigando pela posse de bola, o técnico gritando muitos com os jogadores, acertando a posição de cada um. “Tenho esperança que o Guajará desta vez fará um bom campeonato e convido a torcida de Guajará-Mirim para comparecer ao estádio no dia 17.  Vamos tomar todas as dependências do Estádio e torcer muito pelo Glorioso” disse o torcedor…

No jogo deste domingo, GEC entrou em campo com os seguintes atletas:

Junior, Sander, Salatiel, Pedro, Cauê, Ramon, Bibio, Tático, Lucas real, Jaiminho, Marcos Baiano.

Técnico: Tinho Damasceno – Auxiliar Téc. Bento

O 14 Bis Futebol Clube, de Porto Velho: Goleiro Antônio, Araújo, Felipe, Guimarães, Eder Júnior, Queiros, Tomás, Silva, Maranhão, Welington, Ridivaldo – Técnico: Dantas – Auxiliar Téc: Renato

                                                               TORCIDA NOTA 10

Técnico: Dantas – Auxiliar Téc: Renato

Árbitro: Esmerindo – Bandeirinhas: Florencio Massary e João Pedro

Fonte: portal Guajará.com        Fotos: Flaviano Sales.

APOIO: ASEJUR