Guajará-Mirim abandonada pela administração, ex-vereador disputará prefeitura da Pérola do Mamoré.

Coluna publicada no site Rondônia dinâmica – RD POLITICA

Guajará – O ex-vereador de Guajará-Mirim, que já foi a Pérola do Mamoré, Wanderlei Brito, hoje no PSD pretende disputar a prefeitura nas eleições do próximo ano. Wanderlei foi vereador durante vários mandatos e uma das mais expressivas lideranças política do município. Ultimamente estava afastado das ações políticas, mas afirmou que está trabalhando sua candidatura à sucessão do prefeito Cícero Noronha (DEM) em 2020 e para isso está firmando parcerias com lideranças do município.

Abandono – Na década de 90 Guajará-Mirim era uma das cidades mais bonitas de Rondônia. Ruas largas e ornamentadas, vários logradouros e enorme movimentação comercial com a facilidade de compras na Bolívia e posteriormente com a criação da Área de Livre Comércio, muito mal aproveitada e que não funciona como deveria até hoje, o município padece com a administração desastrosa de Cícero Noronha (DEM). Ruas e avenidas esburacadas e sem condições de tráfego seguro Guajará mais parece uma cidade fantasma com a maioria do comércio de portas fechadas e sem movimento de pessoas nas ruas. A cidade precisa urgentemente de um impulso administrativo, antes que acabe. É o fim da rosca…

Confira a coluna na integra:

https://www.rondoniadinamica.com/arquivo/guajara-mirim-abandonada-pela-administracao-municipal-parceria-jovem-para-disputar-prefeitura-da-capital-ex-vereador-disputara-prefeitura-da-perola-do-mamore-,45012.shtml

Autor / Fonte: Waldir Costa / Rondônia Dinâmica