Guajará inicia trabalhos visando 2019

O Guajará já iniciou os trabalhos visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. O Glorioso está focado em realizar uma grande campanha na competição estadual.

No próximo dia 1° de setembro, o clube vai realizar um bingo na cidade com o intuito de quitar os débitos que ficaram desse ano e já focar no início do planejamento para o Estadual do ano que vem.

Para este ano, o clube pretende se reforçar nos bastidores e também contará com um gerente de futebol. O nome mais cotado para assumir o cargo é o de Viviane Almeida, que desenvolveu esta função no Barcelona neste ano.

Outra novidade para 2019 é uma parceria que foi estalecida com os empresários Adelino Costa e Nilton Oliveira, de São Paulo, que darão um suporte financeiro ao clube.

Sobre o comandante para 2019, o Guajará pretende contar novamente com Tinho Damasceno que fez um trabalho diferenciado dos últimos anos no clube. Sob o comando de Tinho, o Guajará fechou sua participação na quinta colocação no Estadual com 16 pontos, obtendo seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas. O clube foi punido com a perda de seis pontos pela escalação irregular de atletas na partida de estreia na competição

Fonte: Futebol do Norte