GUAJARÁ 0 x 3 PORTO VELHO- ESTÁDIO JOÃO SALDANHA

O Porto Velho se reabilitou com vitória na tarde deste domingo sobre o Guajará por 3 a 0 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, e retomou a liderança do Campeonato Rondoniense 2019. A partida foi válida pela sexta rodada da competição estadual.


Após a derrota na semana passada para o Real Ariquemes, o Porto Velho entrou em campo em busca de sua recuperação na competição. Aos 40 minutos, o Tricolor da Capital abriu o placar em cobrança de penalidade do meia-atacante Robe.

Na volta do intervalo, o Porto Velho aproveitou o desespero do adversário para ampliar o placar. Aos 13 minutos, o atacante Ávila fez o segundo. Já, aos 31′, Ávila marcou o terceiro e fechou a vitória do Tricolor da Capital.

A partida contou com um público pagante de 335 torcedores e não pagante de 70, registrando uma renda de R$ 3.350,00, no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

Com o resultado, o Porto Velho chegou aos 12 pontos e reassumiu a liderança do grupo A. Já o Guajará segue na lanterna do grupo com apenas dois pontos.



FONTE: FUTEBOL DO NORTE  –  PORTAL GUAJARÁ.COM

FOTOS: FLAVIANO SALES

APOIO: DEPUTADO ESTADUAL Dr. NEIDSON SOARES

GERLÂNIA CAVALVANTE – PSICÓLOGA.

VEREADOR, KERLINGE BRITO