Gerson Maia se filia ao PTC e é lançado como pré-candidato à deputado estadual pela Pérola do Mamoré

O servidor público funcionário da Eletrobrás, Gerson Maia é o novo filiado do Partido Trabalhista Cristão em Rondônia, a solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Guajará Mirim e contou com a presença de familiares, amigos e correligionários e sua ficha de filiação foi abonada pelo vereador Jair Montes, presidente do partido em Rondônia.

Gerson Maia nas eleições de 2016 foi candidato a prefeito, ficando na terceira colocação e nas eleições de 2018 é dos nomes do PTC como pré-candidato à deputado estadual representando a Pérola do Mamoré.


O novo filiado disse que vai lutar para engrandecer o partido na Pérola do Mamoré e disse aceitou o convite do PTC para ser um dos pré-candidato à  deputado estadual, pois viu que as chances de êxito no partido são reais e a nominativa que está sendo formada é de pessoas em pé de igualdade e sem medalhões, disse.

O presidente estadual do PTC vereador Jair Montes parabenizou o novo filiado e conclamou os presentes a investir no novo filiado Gerson Maia. “Esse pode ser um dos três deputados estaduais do PTC, que vão ser eleitos, eu acredito e o partido está apostando na sua liderança”, concluiu

 

Fonte: Assessoria