FREIO DE CARRO NÃO FUNCIONA E ATINGE TRASEIRA DE OUTRO NA BR 425

O acidente de trânsito envolvendo dois veículos ocorreu na tarde desta terça-feira, 11, na BR Engenheiro Isaac Bennesby, Distrito do Araras, zona rural do município de Nova Mamoré/RO. Os envolvidos no acidente ficaram lesionados.

De acordo com a Polícia Militar, Valdir C. V., de 48 anos, transitava pela rodovia sentido Nova Mamoré/Porto Velho em seu veículo modelo Ford Fiesta, de cor branca, placa NCU 0180, ao chegar próximo a ponte do Araras acionou o pedal do freio e mesmo não funcionou, passando rapidamente pelo redutor de velocidade e ao atravessar a ponte colidiu na traseira do veículo da frente. Luiz B. X., de 41 anos, a frente conduzia o carro modelo Classi, de cor preta, placa NDJ 4877, quando foi atingido na traseira do carro.
Após o acidente a PM foi acionada, uma guarnição ao chegar no local deparou com os dois motorista sentados no acostamento da BR. Do choque, a passageira de Luiz B. X, sua esposa Vanda C. A., de 36 anos, foi encaminhada para Porto Velho, pois apresentava um corte no supercílio do lado direito, trauma na perna direita e dores no pescoço, a enteada de 12 anos, que também estava no carro, reclamava de dores nas pernas. A esposa de Valdir estava como passageiro do veículo Fiesta e nada sofreu.
Os motoristas passaram informações aos policiais militares e posteriormente ao trabalho pericial foram liberados com seus veículos do local.
Fonte: Rotamamore.