FOTOS: TRAGÉDIA: JOVEM DESPENCA DO ALTO DA SERRA DOS PARECIS E MORRE EM ACIDENTE FATAL

O repórter Flaviano Sales do Portal Guajará, obteve informações que na manhã desta quinta-feira (12) feriado um jovem que estava no paredão da Serra do Parecis com irmão e amigos ingerindo bebida alcoolica, despencou de uma altura aproximada de 50 metros vindo a falecer na hora em acidente trágico e fatal.

O Jovem foi identificado como Leonardo Soares da Silva, 18 anos, que mora na rua 37, bairro jardim das Esmeraldas, rapidamente o resgate do corpo de bombeiros compareceu no local, informações obtidas que o jovem estava com amigos em uma pedra que fica localizada no alto da serra, quando escorregou vindo a despencar do alto onde faleceu instantaneamente. O corpo foi conduzido para o necrotério do Hospital regional.

A reportagem que esteve no local minutos apos o acidente fatal, constatou que o paredão da serra é um local que visitantes costumam tirar fotos, pois a vista é bem privilegiada. Policiais Militares comparecem no local onde apuraram os fatos. A Politec – Pericia Técnica da Sesdec compareceu no local. Informações obtidas que neste mesmo local já teve outro acidente fatal.

 

Fonte: Portal Guajará.

Fotos: Flaviano Sales – 9 8476-5830