EXÉRCITO BRASILEIRO CONCEDE TÍTULO DE HONRARIA À SÉRGIO BOUEZ

Por ocasião do festejo alusivo aos 86 anos de instalação do complexo militar que hoje abriga o 6º Batalhão de Infantaria e Selva, que ocorreu na manhã de sexta-feira (21), com a presença de várias autoridades municipais, o presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, advogado Sérgio Bouez (PSB), foi agraciado com o título de Amigo do Batalhão Forte Príncipe, que ofertou o comandante da instituição, Coronel Fábio Lustosa.

De acordo com as palavras do chefe militar, a comenda se deve a sempre elevada disposição e prontidão do presidente da Casa de Leis em querer ajudar este aparato de caserna em todas as ações sociais conjuntas a favor da população que o Exército do Brasil tem efetuado nesta cidade de fronteira.

Ao agradecer a honraria, Sérgio Bouez destacou a importância do Exército na vanguarda da defesa nacional e a devoção na mantenção da ordem e das instituições. O presidente da Câmara realçou ainda o fato do Exército Nacional estar sempre buscando preservar os valores morais, de disciplina e civismo no ser humano.

Em Guajará-Mirim, o advogado Sérgio Bouez é o primeiro presidente da Câmara a receber tal honraria por parte do 6º Batalhão de Infantaria e Selva.

Fonte: Assessoria