EVENTO: NESTE SÁBADO ACONTECE A CAVALGADA DO IATA.

José Nilton Dias dos Santos, o Capixaba, servidor público federal aposentado, pecuarista e amante de uma boa cavalgada, organiza mais um grande evento dessa natureza para este sábado, 20, no Distrito do Iata.

Uma extensa e variada programação sobre o evento está sendo programada para se desenrolar na sexta-feira, 19, e sábado, 20,na sede daquele Distrito.

Segundo Capixaba, a grande concentração para a saída rumo ao Iata será às 08h de sábado, no Posto do Juscelino, ao lado da UNIR. Antes, na sexta, 19, haverá roda de viola no Iata e muitas atrações, inclusive eventos como apresentações de provas, churrasco e um grande bailão.

Capixaba, que já foi secretário municipal de Obras e Serviços Públicos em Guajará-Mirim, tendo realizado grandes serviços em sua área, daí ser lembrado até hoje pela população, disse esperar reunir uma multidão jamais vista em evento dessa natureza. Ele, que inclusive já foi presidente da ACRIVALE – Associação dos Criadores dos Vales do Mamoré-Guaporé, em Guajará-Mirim, época em que organizou as maiores e melhores exposições agropecuárias do município, disse não descartar a possibilidade de se lançar pré-candidato a prefeito da cidade em 2020, levando em consideração a atual situção de penúria que vive Guajará-Mirim.


Fonte: A Pérola do Mamoré