Equipe “Papaléguas Runners” é destaque Internacional

A Equipe “Papaléguas Runners”, esteve neste domingo 25/11 na Cidade de Riberalta/BO, a mesma fica a 89km da Cidade Fronteiriça Guayaramerín/BO. Os atletas que também fazem parte da Associação de Apoio e Promoção ao Esporte de Guajará-Mirim/RO – ASAPE-GM encararam mais um desafio em terra internacional. A competição de 10km pelas principais avenidas da cidade, foi em alusão aos 176 anos de Fundação do Departamento de Beni.

    Os meios fundistas Elenilson Ferreira, Fábio Ribeiro e o Tri Atleta Waulho do Nascimento mais uma vez se destacaram e, conquistaram os lugares mais alto no Pódio. A prova iniciou às 7:30 com Céu nublado, porém o calor e a fadiga foram inevitável, mas o desejo de vencer falou mais alto. A corrida foi administrada do início ao fim pelos atletas Elenilson e Fábio, assim fechando com uma dobradinha brasileira, em quarto lugar ficou o atleta Waulho do Nascimento. “Quero só agradecer a Deus, pois passei muito tempo sem poder treinar pesado e competir, mas Deus é Fiel em me colocar no segundo lugar no meu retorno.” Frisou Fábio Ribeiro.

O evento contou também com a competição de Ciclismo, se fizeram presentes participantes local, de outros municípios bolivianos e atletas brasileiros. O Tri atleta Waulho do Nascimento competiu novamente e fez bonito. A competição foi de extrema estratégia e força, o atleta Ronaldo também de Guajará-Mirim/RO liderou toda a prova, porém ao cruzar a linha de chegada o atleta Waulho do Nascimento da Equipe “Papaléguas Runners”, surpreendeu a todos em tomar o primeiro lugar, assim conquistando o título de campeão da prova.

Não podemos deixar de agradecer aquelas pessoas que são fundamentais para as nossas conquistas:

Senhor Júnior, da Mega Materiais Elétricos;

Senhor Elias, do Atacadão Fronteira;

Dona Sueli, da Drogaria Sueli;

Senhor Racife, da Academia Corpo e Estilos;

Senhor Iris, do Escritório de Contabilidade;

Senhor Sebastião Júnior, da ASDEFIG;

Fonte: ASAPE-GM