“EQUIPE PAPALÉGUAS” CONQUISTA PÓDIO NA CAPITAL

No último domingo 22/07, domingo a Capital do Estado foi palco do maior evento de corrida de rua de Rondônia. A XXVII Edição da Corrida do Fogo mais vez quebrou seu recorde de inscritos com um público presente, tendo a participação de 567 atletas e um público aproximado de 1000.

A corrida teve um percurso de 5km na caminhada e 10 Km na corrida, o evento esportivo de corrida de rua do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, já faz parte do calendário regional de corridas de rua, é válido ressaltar que este evento esportivo ganhou certificação da Confederação Brasileira de Atletismo, podendo os tempos aqui registrados contar para o “ranking” nacional.

A Pérola do Mamoré não poderia ficar sem sua representatividade neste grandioso evento esportivo. A Associação de Apoio e Promoção ao Esporte de Guajará-Mirim/RO – ASAPE-GM, juntamente com sua equipe de corrida de rua denominada “Equipe Papaléguas”, marcou presença com os atletas: Alcinede Queiroz, Elisângela da Silva, Fábio Ribeiro, Fábio Fonseca e Fábio Martins.

O atleta Fábio Martins competiu na categoria militar. O mesmo mostrou-se um grande guerreiro na pista, mesmo tendo pouco tempo de treino com a equipe conquistou a 5º colocação.

 

A atleta Elisângela da Silva também competiu na categoria militar. Ela não poderia ser diferente, demonstrou grande garra em concluir a prova na 4º colocação. Assim, conquistando mais um pódio para a Equipe e principalmente para Guajará-Mirim.

 

Fábio da Fonseca, galgou a 8º colocação na categoria geral. Já Fábio Ribeiro ficou com a 9º colocação. E Alcinede Queiroz surpreendeu a todos da Equipe ficando na 138º colocação. Pois, o mesmo nunca tinha enfrentado tamanho desafio de 10km.

Mas, não podíamos ter representado nossa amada Pérola do Mamoré, sem o apoio dessas pessoas tão especiais, e que nunca negaram o seu apoio em prol o atletismo guajaramirense:

AGRADECIMENTOS:

Senhor Elias, do Atacadão Fronteira;

Senhor Júnior, da Mega Materiais Elétricos;

Senhor Racife, da Academia Corpo e Estilus e

Senhora Sueli, da Drogaria Sueli.

Portal Guajará.

Fonte: ASAPE-GM