ENCONTRO DE MOTOCICLISTA PROMETE AGITAR A CIDADE EM AGOSTO

Encontra-se em fase de preparos mais uma edição do Encontro de Motociclistas do Estado de Rondônia. O evento acontece nos dias 04 e 05 de Agosto no Espaço Cultural Márcio Menacho (Bumbódromo) e promete agitar a cidade, além de movimentar o comércio local, hotéis, bares e restaurantes. Como ocorre já há alguns anos, moto-clubes de Rondônia, Acre e Mato Grosso já confirmam presença. A data do evento coincide com a festa da Independência da Bolívia.

De acordo com a promoter Débora de Castro, que organiza o evento, a trilha sonora ficará a cargo de uma banda de Rock de Porto Velho e DJs de dance music. Na entrada será cobrado como ingresso 2 quilos de alimentos não perecíveis. A promoter enfatizou que este ano, além da agitação cultural, o encontro terá também caráter de filantropia, uma vez que a arrecadação será destinada para ajudar a Casa do Ancião, a Creche Alan Kardec e uma casa de apoio a dependentes químicos.

A organização do Encontro agradece a parceria de empresas de grande porte que apostam no potencial turístico da Cidade Pérola e incentivam estes tipos de eventos.

Fonte: Fabio Marques