ENCERRADO 2º CAMPEONATO DE CATEGORIA DE BASE 2018 EM GUAJARÁ-MIRIM

Encerrado neste domingo 11 de novembro de 2018, no Estádio João Saldanha, a 2ª Edição do Campeonato de Categoria de Base, a competição tem a finalidade de promover o desenvolvimento esportivo, oferecer às famílias e a toda comunidade a oportunidade de apreciação do esporte através de campeonatos, contribuir no resgate da identidade de nossas crianças e adolescentes por meio do esporte e descobrir novos talentos. Oferecer momentos de lazer, manutenção do bem estar físico entre os participantes, torcedores e comunidade.

O Campeonato teve a participação de dezesseis equipes com de atletas (crianças) dos diversos bairros do Município e Cidades vizinhas, Guayaramerim (Bolívia) e Nova Mamoré, foi desenvolvido em três categorias, Sub. 10, para crianças nascidas nos anos de 2008, 2009 e 2010, Sub. 12, para crianças nascidas nos anos de 2006 e 2007 e Sub. 14, para crianças nascidas nos anos de 2004 e 2005.

Na decisão da competição tivemos na categoria Sub. 10 a vitória da equipe Tigres Futebol Clube 2 a 0 sobre a equipe Meninos da Pérola, a equipe Tigres foi a Campeã. Na Categoria Sub. 12, a equipe Tigres Futebol Clube venceu a equipe Bola na Rede pelo placar de 2 a 1 e foi à campeã. Na categoria Sub 14 a equipe Brazucas Guajará empatou no tempo normal com a equipe Bola na Rede pelo placar de 1 a 1 e nas penalidades venceu pelo placar de 4 a 2 e foi a Campeã.

Ao finalizarmos mais um trabalho com as equipes de categoria de base queremos agradecer a todos os envolvidos, professores, familiares, dirigentes de equipes, atletas, amigos e patrocinadores, agradecer a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (Wisnete e Fredson Martins) e sua equipe, pelo apoio, ao Deputado Estadual Dr Neidson e sua equipe pelo patrocínio da competição com troféus e medalhas, a equipe de arbitragem da AGAF e a todos que estiveram conosco em mais um grande evento esportivo em nosso município.

 Ca

Colaboração: Cabo Silva