Em preparação, Guajará vence amistoso

O Guajará venceu na tarde deste domingo o Atlético Porto Madeira por 2 a 0 no estádio João Saldanha, em sua preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

Os gols da vitória do Glorioso foram marcados por Geovane Baiano e Thiago.

Para este duelo, o técnico Neneca mandou a campo a seguinte formação: Júnior Silva; Jefferson Paulista, Mateus Lessa, Diego Noberto e Huggo; Geovane Baiano, Robson Manaus, Geovane Carioca e Marcos Bahia; Bruninho e Jorge Vitor.

O técnico Neneca avaliou como positivo o amistoso deste domingo. “Em termos de movimentação o grupo foi muito bem, faltou um pouco na qualidade do passe. A saída dos meus volantes foi um pouco lenta, mas apesar disso tudo eu gostei. É um time compacto, fizemos 1 a 0 no final do primeiro tempo, não passamos aperto”, destacou.

Neneca pretende intensificar o trabalho na equipe visando a estreia na competição. “Tem muita coisa para melhorar ainda, gostei pela movimentação temos que trabalhar bem esses 10 a 15 dias que restam onde quero me aplicar muito a isso”, revelou.

O Guajará estreia no dia 2 de fevereiro diante do Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense, pela primeira rodada do Estadual 2019.

Fonte: Futebol do Norte