ELEIÇÃO 2018: AVENIDA DR. LEWERGER E NOVO HOSPITAL DE GUAJARÁ; PROMESSAS QUE VALEM VOTOS!

Promessas que valem votos, o ano de 2018 vai ser um ano em que todos os problemas e obras do município serão resolvidos, Guajará-Mirim, vive um dilema na área da saúde, e a obra do novo hospital, obra já orçada em R$ 14 milhões, que se deu inicio no ano de 2013 e ficaria pronta para ser inaugurada em 2014, agora em ano pré-eleitoral, novas promessas foram jogadas para a população é que a obra vai ser concluída em abril de 2018, prazo que vem sendo prorrogado durante esses anos. E NOVO HOSPITAL! ATÉ QUANDO?

E a obra de recuperação da avenida Dr. Lewerger, de promessa em promessa, quem realmente sofre em época de são os moradores desta avenida e arredores, e até o presente momento não se tem certeza quando a obra de recuperação vai ser iniciada.

Recentemente foi divulgada na imprensa que a licitação para escolher a empresa que daria inicio as obras iam ser realizada em 29 de Janeiro de 2018, mas devido a intervenção do Tribunal de Contas, a licitação foi suspensa por problemas técnicos, e agora ninguém sabe quando vai ser realizada a nova concorrência.

O eleitor Guajaramirense está atento e consciente que o dia 07 de Outubro de 2018, vai ser o dia em que o eleitor vai as urnas, dar seu voto de confiança em quem lhe convencer com propostas a votar consciente,  e eles vem desesperadamente buscar seu voto, prometendo fundos e mundos, até o que não pode cumprir, e a AVENIDA DR. LEWERGER CONTINUA O CAOS!. ATÉ QUANDO?

 

Fonte: Portal Guajará./Flaviano Sales/DRT 1662-RO