Defensoria recebe visita do Presidente da Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim

Nesta quarta-feira, 4, o Defensor Público-Geral em substituição, Hans Lucas Immich, e o Corregedor-Geral, Antônio Fontoura Coimbra, reuniram-se, na sala de reuniões da Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO), com o Presidente da Câmara de Vereadores do município de Guajará-Mirim, Sérgio Roberto Bovez da Silva, e com os seus Assessores Douglas Dagoberto Paula e Fábio Marques Amaral.

Na ocasião, os presentes conversaram sobre o processo de doação de um terreno em Guajará-Mirim à DPE-RO, local em que será construída a sede própria do Núcleo da instituição na Comarca.

O processo de doação do terreno foi iniciado no último dia 11 de setembro com a assinatura de um projeto de lei pelo Prefeito de Guajará-Mirim, Cícero Noronha, na presença do Defensor Público-Geral Marcus Edson de Lima e o Coordenador do Núcleo da DPE-RO na Comarca, Vitor Carvalho Miranda. Relembre aqui.

Durante a reunião desta quarta, o Presidente da Câmara dos Vereadores Sérgio Bovez demonstrou o seu apoio à aprovação do projeto de lei para a doação do terreno e deixou claro que buscará também apoio junto aos demais Vereadores de Guajará-Mirim.

O Defensor Público-Geral em substituição, Hans Lucas Immich, por sua vez ressaltou que assim que aprovada a doação, a instituição vai buscar a celeridade para início do processo de construção da nova sede.

Participaram também da reunião o Engenheiro Civil Gustavo Leal e a Chefe da Divisão de Planejamento Rayanne Cristina.

Fonte Assessoria