CRIMES: ROUBO E FURTO DE MOTOS SÃO REGISTRADOS NA DELEGACIA NA NOITE DE GUAJARÁ-MIRIM.

Duas ocorrências policiais de crimes foram registradas na Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim, uma de um assalto à motocicleta e outra de furto de outra motocicleta.

Uma jovem de 25 anos, transitava com uma motocicleta da marca honda, modelo Biz 125 cc, de cor preta, placa NEA  0609, pela Avenida Madeira Mamoré, Bairro Planalto, quando nas proximidades da BR 425, foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta de cor preta, um de camisa branca e bermuda e o outro de roupa escura e de aparência jovem, onde o carona desceu da moto com uma arma em punho tipo pistola de cor preta e em forma de ameaça, mandou a jovem a descer da moto, onde obedeceu, logo em seguida, os mesmos seguiram pela avenida Madeira Mamoré  em direção a 15 de novembro, logo a Policia Militar foi acionada que  fez várias diligências, porém, sem êxito. A jovem relatou aos Policiais que no baú da motocicleta estava o seu celular da marca samsung J5 prime de cor preta e uma bíblia de cor roxa; Ocorrência Policial foi registrada.

Um homem de 25 anos procurou a Delegacia e denunciou que estacionou  a motocicleta  da marca honda, modelo Bis Mais de 100cc, de cor azul na frente de um bar localizado na  avenida Antonio Luiz de Macedo, Bairro Jardim das Esmeraldas, e ao sair do bar percebeu que elemento não identificado havia furtado a motocicleta, e relatou que no bau da motocicleta estava sua carteira porta cédula contendo sua Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Identidade RG/RO, CPF e outros. Ocorrência Policial foi registrada.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o Sevic da Policia Civil investiga os casos, mas a comunidade pode auxiliar denunciando qualquer informação em relação aos fatos aos fones 190 (PM) e 3541-2424 (Policia Civil), seu nome será mantido em sigilo.

Fonte: Portal Guajará.