CRATERAS TOMAM CONTA DAS RUAS DA CIDADE. POPULAÇÃO SE REVOLTA COM DESCASO DE GOVERNANTES

 

A cada chuva que cai sobre a cidade de Guajará-Mirim tem transformado as ruas em verdadeiras crateras, dificultando o tráfego de veículos e causando prejuízos a todos os proprietários de veículos.

O que tem revoltado a população é o fato da omissão explícita da Prefeitura Municipal que se omite de sua responsabilidade e não adota nenhuma medida com forma de sanar ou pelo menos reduzir o problema.

E contesta a desculpa da presença do forte inverno por entender que houve toda a época de verão para realizar esses trabalhos. E não foram feitos.

Paralelo ao inferno vivido pelo povo da cidade, os moradores da área rural também vivem sofrimento semelhante tendo em vista que a maioria das estradas vicinais encontra-se em péssimas condições de tráfego, o que prejudica o escoamento da produção e o deslocamento de crianças para as escolas localizadas naquelas áreas.

Por meio das redes sociais, pessoas postam vídeos de toda natureza condenando a situação das ruas alagadas e criticando acidamente a então administração.

E pessoas, insatisfeitas com a situação que lembram que “paciência tem limite”. E outras que não poupam também críticas aos atuais vereadores.

Em resumo, o povo quer melhoria da situação o mais rapidamente possível.

 

Fonte: portal Guajará.com

Texto: Internauta

Agradecimentos: agradecemos aos colegas internautas que estão nos ajudando a fazer denúncias como essa.

Flaviano Sales – DRT/RO 1662

Apoio: ASEJUR  E

Moradores dos bairros 10 de abril, Serraria, Triângulo e outros.