CONVITE: MISSA DE 1° ANO DE FALECIMENTO DE “SABAZÃO”

Esposa e filhos de SEBASTIÃO FÉLIX REIS, o popular “Sabazão” convidam para a missa de 1° ano de falecimento que será realizada na Igreja N.S. do Perpétuo Socorro no dia 09/10/2018 às 18hs:30min . Desde já a família agradece a solidariedade cristã.

Sabazão era Policial Civil e tinha uma folha de mais de 30 anos de relevantes serviços a Policia Civil do Estado de Rondônia, Sabazão antes de ingressar Policia foi professor de Educação Física.

Sabazao, fez parte da força internacional de combate ao narcotráfico junto com o Policial Civil João Pomba, fazendo parte do Denarc/GM/RO, onde atuavam em parceria com o DEA/USA, força internacional de combate ao narcotráfico e UMOPAR/BOLIVIA.

Sabazão quando faleceu estava lotado na Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim onde exerceu todos os cargos de chefia, principalmente no Sevic, onde era temido pelos fora da lei, onde só sua presença já elucidava muitos casos de furtos e roubos. Sabazão era apaixonado pelo Distrito de Surpresa onde é muito querido e tem muitos amigos.

Sabazão, além do trabalho que exercia com louvor na Policia Civil, era um desportista nato, goleiro de futebol, foi o técnico campeão do Guajará Esporte Clube (GEC) campeão estadual no ano 2000, onde o GEC ganhou o titulo inédito para o município de Guajará-Mirim, além de participar de muitas atividades comunitárias como sua participação na agremiação folclórica Malhadinho, e participava de muitas ações sociais e era um lutador pelo município sempre participando da vida política e cobrando e buscando melhorias para a Perola do Mamoré. Sabazão, era amigo particular do candidato a Governador Expedito Jr desde a época que o mesmo iniciou na vida politica como Deputado Federal. Sabazão  ocupou outros cargos públicos nas administrações estaduais.

Sabazão já foi homenageado pela Câmara Municipal de Guajará-Mirim e iria receber uma homenagem na Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia e após seu falecimento o Sindicato da Policia Civil do Estado de Rondônia homenageou Sabazão batizando o Hotel de Transito da entidade com o nome de Sabazão. Fica o exemplo do grande homem e policial Civil, o destemido Sabazão.

Fonte: Portal Guajará.