CONFRATERNIZAÇÃO DO BLOCO MONA MOMO ACONTECEU NO TEKILA BAR

A coordenação do Bloco Carnavalesco Mona Momo, agremiação que debutou e desfilou pelas ruas do bairro Tamandaré no carnaval deste ano (o carnaval coqueluche da Pérola do Mamoré de 2018 – junto com as carnavalescas do Tekila Bar), realizou almoço de confraternização nesta terça-feira (10), reunindo sua equipe de trabalho, os colaboradores e patrocinadores do bloco.

Segundo a dupla coordenadora do bloco (Ariel Argobe e Rosa Solani), o objetivo da confraternização é consolidar a equipe e os colaboradores do grêmio carnavalesco, assim como planejar as atividades deste ano e o carnaval de 2019. A parceria entre o Bloco Mona Momo e o Tekila Bar (já acertada com os proprietários Adão e Márcia), se repetirá no período da Copa do Mundo de 2018, com a organização de uma agenda festiva para assistir aos jogos da seleção brasileira no Tekila.
O Bloco Mona Momo foi criado pelo Grupo Pérolas, ONG LGBT presidida pelo Prof. Jorge Oliveira do Nascimento, com o objetivo de congregar o segmento LGBT da Pérola do Mamoré, foliões e amantes da brincadeira da quadra de Momo e, desta feita, promover a visibilidade do segmento LGBT e suas causas, indo assim, muito além da folia momesca.
AUTOR: ARIEL ARGOBE