CONDUTOR DE VEÍCULO PARA NÃO MATAR ANIMAL CHOCA-SE COM PRÉDIO EM GUAJARÁ.

Guajará-Mirim um condutor de veiculo que tem amor pela vida dos animais preferiu fazer uma manobra brusca e chocar-se com um prédio, ficou no prejuízo mas salvou a vida do animal.

O fato aconteceu na madrugada deste sábado (17), quando Policiais Militares foram acionados para comparecer na Avenida Leopoldo de Matos, Centro e em contato com o condutor do veiculo, A. C. R, 54 anos, proprietário do veiculo Pajero Dakar, placa de Porto Velho, o mesmo relatou aos Policiais que vinha transitando pela Avenida Leopoldo de Matos sentido bairro/centro, quando em dado momento foi desviar de um cachorro que estava atravessando a via e ao fazer a manobra para não colidir com o animal, o condutor subiu a calçada e chocou-se com a parede de uma Escola Infantil causando uma pequena rachadura no imóvel. O automóvel sofreu avarias. O condutor sofreu uma pequena escoriação na orelha esquerda.

O reportagem do Portal Guajará, apurou que a ambulância do corpo de bombeiros esteve no local, mas o condutor do veiculo preferiu não ser encaminhado ao Hospital Regional. E em contato com um popular que testemunhou o acidente o mesmo disse que se o veiculo não realizasse a manobra brusca com certeza teria matado o cachorro. O cachorro tomou um susto, olhou para o veiculo desconfiado e saiu correndo em disparada.

 

Fonte: Portal Guajará.