Condutor de motocicleta ao ouvir buzina de veiculo, colide com motocicleta e três pessoas ficam lesionadas em Guajará.

Na tarde desta sexta-feira (18) uma guarnição do 6º BPM/FRON deslocou-se para a Avenida Salomão Justiniano de Melgar c/ Avenida Estevão Correia, Bairro Próspero, local que aconteceu um acidente de transito que envolveu duas motocicletas e três pessoas ficaram lesionadas.

No local em contato com as partes envolvidas fomos informados que o  condutor da motocicleta da marca Honda, modelo 125 Today de Cor Azul, Placa NBC-0789, transitava na Av Salomão Justiniano de Melgar sentindo Av Princesa Isabel quando ao chegar na Av Estevão Correia, escutou a buzina de um veículo que vinha logo atras e ao tentar verificar pelo retrovisor foi quando uma motocicleta marca Honda Modelo NXR 160 BROZ ESDD de Cor Branca, Placa NDH-5255, veio a colidir lateralmente pelo lado direito com a motocicleta da arca Honda 125 today. A moto bros carregava um passageiro que ficou lesionado.

Os dois condutores das motocicletas que se envolveram no acidente, um ficou com uma lesão no pé direito, e o outro com escoriações no braço e na perna direita, e o garupa da moto broz com escoriação no joelho direito e na mão direita, sendo acionado o Corpo de Bombeiros que compareceu no local e conduziu o condutor da moto bros e o garupa para o Hospital Regional, onde receberam atendimentos medico e depois foram liberados e compareceram na Delegacia de Policia Civil durante a confecção da ocorrência policial.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que as motocicletas ficaram com avarias. Ocorrência policial foi registrada. A Pericia Técnica da Politec compareceu no local para os trabalhos periciais para fins de emissão de laudo de acidente de transito.

Fonte: Portal Guajará.