Comerciante perde a paciência por “obra” na Av. Dr. Lewerger e agride funcionário da Prefeitura em Guajará-Mirim-RO.

Na manhã desta terça-feira (15) nas esquinas das Avenidas Seringueiros com Av. Dr. Leweger, Bairro Liberdade, uma guarnição de Policia Militar foi acionada por um funcionário publico municipal da Prefeitura de Guajará-Mirim que estava realizando obras de manutenção na Avenida Dr. Lewerger, quando um comerciante saiu de um comercio e lhe agrediu com um soco na altura do ombro e nas costas, sendo socorrido por outros funcionários que estavam no local.

O Comerciante alegou que não ter praticado nenhum tipo de agressão ao funcionário, disse apenas que teria perdido a paciência, pois alegou que o referido funcionário vem fazendo obras com o maquinário da Prefeitura na frente do seu comercio e como teria colocado piçarra e seixo,  teria pedido para o funcionário que não retirasse estes materiais e de acordo com a versão do comerciante, o funcionário deu negativa de sua solicitação e retirou parte da sua piçarra e seixo, e se sentiu prejudicado e perdeu a paciência e partiu para cima do funcionário, mas o comerciante alegou não ter agredido o funcionário da prefeitura municipal de Guajará-Mirim.

A reportagem apurou que ocorrência policial foi registrada, o funcionário vitima da suposta agressão, foi encaminhado para exame de corpo delito  e instaurado termo circunstanciado criminal que será encaminhado a justiça local.

  • A Prefeitura Municipal emitiu em rede social nota pública de repúdio sobre o fato ocorrido.

Fonte: Portal Guajará.

Repórter Flaviano Sales