Comerciante e figura muito conhecida analisa possibilidade de disputar Prefeitura em 2020

Pereirinha, um nome por demais conhecido na cidade de Guajará-Mirim, comerciante que atua no ramo de drogarias e cujo estabelecimento comercial sofre com a falta de drenagem na Av. Dr.Lewerger, onde fica localizado seu comércio, disse hoje, 30, através das redes sociais, que estuda a possuibilidade de se lançar candidato ao Palácio Pérola do Mamoré em 2020.

Pereirinha integra uma tradicional família que tem origem nos estados do Ceará e do Acre, onde nasceu, mas vive há 55 anos em Guajará-Mirim, terra que adotou como seu segundo torrão natal.

Nascido em Cruzeiro do Sul, no Acre, Raimundo Alves dos Santos, o Pereirinha, chegou em Guajará-Mirim no dia 16 de janeiro de 1964, com 10 anos de idade.Pelo trabalho desenvolvido em prol de Guajará-Mirim, já foi homenageado pela Câmara de Vereadores com o título de Cidadão Guajaramirense.

Ele sempre se envolveu nos mais críticos assuntos ligados ao município e sempre manteve bom relacionamento com toda a classe política do Estado, quer seja da situação, quer seja da oposição. 

Os últimos acontecimentos políticos, que têm gerado a insatisfação da população guajaramirense, levaram uma onda de amigo que, assim como ele, se preocupam com a nossa cidade, a sugerir seu nome para o próximo ano concorrer à Prefeitura do Município.

Em princípio, Pereirinha disse que vai analisar a situação e que não se furtaria a enfrentar esse desafio. que será mais um em sua vida de cidadão. Anunciou que fará o pedido de afastamento do partido ao qual é filiado atualmente , o PSB, e buscará outra legenda para concretizar o fato, por entender que na atual legenda ele não terá espaço.

Sempre ouvido por grupos de pessoas nas redes sociais, Pereirinha, que sempre se envolveu na luta pelas  causas populares, ou seja, em defesa do povo, e como defensor da ética, da moral, dos bons costumes e da democracia, religioso por convicção, garantiu, nesse primeiro momento, que vai ouvir a família acerca do assunto, mas não descarta essa possibilidade, pois sempre desejou o melhor para nossa cidade e, se tiver que entrar na política prá valer, vai enfrentar a luta.

Fonte: A Pérola do Mamoré