Colisão entre dois veículos deixa motociclista lesionado em Guajará-Mirim.

Por volta das 12hs40min desta segunda-feira (14) na Avenida 15 de Novembro confluência com Avenida Rocha Leal, Bairro Tamandaré, uma colisão lateral entre dois veículos deixou motociclista lesionado.

Um homem de 30 anos que conduzia o veiculo marca Hyundai, modelo HB-20, de cor prata, placa QNM-7958, com tarjeta de Belo Horizonte/MG, relatou aos Policiais que trafegava pela Avenida Rocha Leal sentido bairros Tamandaré/Serraria e na confluência com avenida 15 de Novembro ao cruzar a via percebeu que vinha se aproximando uma motocicleta e colidiu transversalmente ao seu veiculo, no impacto o condutor da motocicleta, um jovem de 22 anos veio a cair ao solo, ficando com escoriações na perna esquerda, nos braços e hematomas na mão esquerda, sendo encaminhado ao HPS por uma Guarnição do Corpo de Bombeiros. O condutor da motocicleta recebeu atendimento medico e foi liberado.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que a motocicleta ficou com danos na parte frontal sendo bengalas, para-lama dianteiro, maçaneta lado esquerdo e carenagem lado esquerdo. Já o veiculo HB-20 prata ficou com danos na lateral esquerda (para-lama, porta dianteira, vidro dianteiro), para-brisa, retrovisor e para-choque traseiro.

A Politec – Pericia Técnica da Sesdec compareceu no local e realizou os trabalhos periciais onde após emitirá um laudo.

Fonte: Portal Guajará.