Colisão em frente a Câmara Municipal deixa motociclista lesionado em Guajará-Mirim.

Na manhã desta sexta-feira (12) uma guarnição do 6º BPM/FRON foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de transito que aconteceu na Avenida 15 de Novembro c/Firmo de Matos, Bairro Tamandaré, em frente a Câmara Municipal de Guajará-Mirim.

No local os Policiais encontraram a motocicleta da marca honda, modelo biz de placa NCF 4617, caída ao solo, e que o motociclista tinha sido socorrido ao Hospital pelo condutor do automóvel Ecosport, de cor branca.

Os Policiais em contato com o condutor do Ecosport este relatou que trafegava pela Avenida Firmo de Matos, sentido bairro/Cristo Rei, onde no cruzamento da Avenida Firmo de Matos com Quinze de Novembro, o mesmo parou deixando passar algumas motocicletas, porém não se atentou que vinha mais uma motocicleta, vindo a colidir com a motoneta já citada neste, causando assim lesão no condutor, sendo Um corte na perna direita, escoriações no joelho e braço direito, ficando sob cuidados médicos no HPS, também causando danos, no farol carenagem dianteira, carenagem lateral, retrovisor direito e estribo. O automóvel somente teve danos na grade frontal e amassadura na placa dianteira.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o motociclista foi medicado e passa bem.

 

Fonte: Portal Guajará.