CAMPEONATO DA GRANDE FAMÍLIA CHEGA AO FIM E APRESENTA SEUS CAMPEÕES

Aconteceu neste domingo, 14, o encerramento do Campeonato da Grande Família, no bairro de Fátima, e mostrou seus campeões e atletas destaques da competição.

Na modalidade dos Cinquentões o grande campeão foi o Limoeiro Futebol Clube, que venceu por 1 x 0 a Chapecoense. Sapo Neto, do Limoeiro, foi o artilheiro da competição tendo assinalado 10 gols.

No feminino, a equipe campeão foi a do Flamenguinho Futebol Clube, que venceu por 2 x 1 a equipe do Castelinho Futebol Clube.

Na categoria dos Quarentões, houve empate no tempo regulamentar e a disputa foi para os pênaltis. Campeão foi o Amigos Futebol Clube que venceu o Vila Nova Futebol Clube por 4 x 2.

Na categoria feminina, a artilheira foi a jogadora Mariazinha, do Castelinho, com 8 gols.

 A goleira menos vazada foi Adriele Severo, do Flamenguinho.

O deputado federal Coronel Chisóstomo (PSL-RO), se fez presente através de seu representante em Guajará-Mirim, seu irmão Waldemir Andrade de Moura, o Caçador, grande artilheiro do passado no futebol guajaramirense. O Vereador de Porto Velho, de nome Jacaré, participou da entrega de premiações.

Caçador entregou nas mãos de cada atleta do feminino um prêmio em dinheiro ofertado pelo deputado como forma de incentivo.

Caçador disse que seu irmão prometeu ajudar a entidade A Grande Família,  o presidente Cláudio agradeceu todas as equipes que abrilhantaram o campeonato, agradeceu a ajuda do deputado e disse esperar continuar contando com esse apoio, pois a caminhada sozinho é difícil.

Cláudio anunciou ainda que o próximo campeonato começa dia 11 de maio, disse esperar com a presença das equipes que disputaram a competição que chegou ao fim neste domingo.

FONTE: PORTAL GUAJARÁ.COM

FOTOS: FLAVIANO SALES  –  (69) 984 18 45 75