CÂMARA EFETUA PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO DA CASA

A Câmara Municipal de Guajará-Mirim realizou na tarde de terça-feira (09) o pagamento salarial do funcionalismo da Casa de Leis referente ao mês de Dezembro de 2017.

A folha salarial da Câmara estava pronta desde a semana passada e dependia apenas do repasse proporcional da prefeitura, que devido ajustes contábeis que exigiam um conjunto de soluções de ordem técnica, acabou atrasando. Uma vez efetuados os devidos encaixes no processo de cálculos do Executivo Municipal, aconteceu a transmissão do repasse para o Palácio Tancredo Neves, que mediante as cláusulas que estabelecem obrigações e condições efetivas nos termos da Lei, promoveu o reembolso dentro do prazo limite aos funcionários da Casa.

Por mesquinhas questões de politicagem, pessoas de má índole que se comprazem em praticar o mal e atrapalhar o bom trabalho da Câmara de Guajará-Mirim, lançaram mãos de boatos infundados e factóides nas redes sociais, talvez buscando subverter a ordem e abalar os alicerces morais da intemerata Casa de Leis. Por conta deste bazar de picuinhas, a questão do suposto atraso no pagamento da Câmara acabou virando celeuma e discórdia na Internet.

À estas manobras rasteiras e estúpidas, o presidente do Legislativo, advogado Sérgio Bouez (PSB), responde com trabalho, responsabilidade, ética e respeito à população, virtudes atinentes ao ofício do cargo político que exerce na instituição.

Fonte: ASSESSORIA