CALAMIDADE: CHUVA ALAGA AVENIDAS E INVADE RESIDÊNCIA EM GUAJARÁ. MORADORA SE DIZ INDIGNADA

Calamidade

A moradora de Guajará-Mirim, Janeide Barreto, de 45 anos, está indignada com a administração pública, e não é para menos, já que a mesma havia falado outras duas vezes com a prefeitura para que fosse consertado a boca de lobo que fica em frente à casa dela, na avenida Tiradentes, no bairro Serraria. O problema não foi solucionado.

Calamidade

Ela disse ao site Guajará Noticias, que teve a sua casa invadida pela água, durante a chuva que caiu nesta quarta-feira, 13, durante a madrugada. Muitos móveis só não  foram danificados devido os mesmos terem proteção, conforme as fotos mostram.

Ela, e seu esposo já haviam  pedido para que a prefeitura fizesse a limpeza da boca de lobo. Segundo a moradora, a limpeza não é feita há muitos anos, e com a água da chuva teve sua casa invadida pela , já que a água voltou pela tubulação.

Com a permissão da moradora, algumas fotos foram tiradas no interior da residência dela. Muitos móveis fora do lugar, muita lama e sujeira e isso, para moradora, é humilhação.

Todos os cômodos da casa ficaram cheios de água e lama, inclusive a cozinha  e o banheiro.

Durante a chuva, quando a água invadiu a residência, o esposo dela com um vizinho conseguiram desentupir a boca de lobo, porque senão seria ainda pior, disse a moradora.

Dona Janeide pede apenas para que na época do verão um serviço de boa qualidade seja realizado  nessa área para pelo menos diminuir esse problema que já se alastra por longos anos.

Dona Janeide disse que em época de eleição os candidatos procuram esses lugares para fazerem suas filmagens e prometerem que caso sejam eleitos esses problemas serão resolvidos já nos primeiros meses de sua gestão.

Ela lembrou que o atual prefeito também prometeu para os moradores da região se caso fosse eleito nos primeiros seis meses o problema já seria resolvido e não é isso que observamos após dois anos de seu mandato na prefeitura do município. “O que queremos é ação e respeito com todos nós que já sofremos nesse local há vários anos”,  finalizou dona Janeide.

A equipe do Guajará Noticias, após as chuvas, deu uma volta por algumas avenidas do município e a situação não é diferente;  quase todas estão alagadas e sem condições de trafegabilidade.

Fonte: Guajara Noticias/João Teixeira